POLÍTICAS GERAIS

1-  Oásis Cabo Frio Hotel

Oferecer aos hóspedes um serviço de excelência, tanto na hospedagem e alimentação quanto na gestão e organização de eventos, prezando pela qualidade

conforto e segurança, sempre com o intuito de fazer com que nossos clientes vivam uma experiência única e inesquecível.

 

2-  Capacidade do apartamento

O Oásis Cabo Frio Hotel é composto por 115 (cento e quinze) apartamentos distribuidos em 5 (cinco) pavimentos com 23 (vinte e três) unidades cada. São 5 (cinco) categorias oferecidas para atender hospedes particulares e corporativos.

 

2.1- QUARTO STANDARD

Área de 17 m² com 01 Cama de casal tamanho Queen size, Ar-Condicionado quente/frio, TV LED, Cofre, Mesa de Trabalho, Armário, Frigobar e muito mais. Verifique disponibilidade.

2.2- QUARTO STANDARD TWIN

Área de 17 m² com 02 Camas Solteiro Twin Bed, Ar-Condicionado quente/frio, TV LED, Cofre, Mesa de Trabalho, Armário, Frigobar e muito mais. Verifique disponibilidade.

2.3- QUARTO EXECUTIVO

Área de 17 m² com 01 Cama de casal tamanho Queen size, Ar-Condicionado quente/frio, TV LED, Cofre, Mesa de Trabalho, Armário, Frigobar e muito mais. Verifique disponibilidade.

 

2.4- QUARTO EXECUTIVO TWIN

Área de 18 m² com 02 Camas Solteiro Twin Bed, Ar-Condicionado quente/frio, TV LED, Cofre, Mesa de Trabalho, Armário, Frigobar e muito mais. Verifique disponibilidade.

 

2.5- QUARTO SUPERIOR

Área de 18 m² com 01 Cama de casal tamanho King size, Varanda, Hidromassagem ou adaptado para PCD, Ar-Condicionado quente/frio,  TV LED, Cofre, Mesa de Trabalho, Armário, Frigobar e muito mais. Verifique disponibilidade.

 

2.6 – Cama Extra

– Camas extras não incluídas na reserva somente estarão disponíveis mediante pedido antecipado e devem ser confirmadas pela central de reservas, por escrito.

 

2.7 – Apartamentos adaptados

O Oásis Cabo Frio possui apartamentos adaptados para (PCD) pessoas com deficiência, Sendo assim, o box do banheiro possui cortina ao invés de blindex. É necessário consultar a disponibilidade do apartamento adaptado antes de efetivar a reserva, pois ele pode estar sendo utilizado por outro hóspede.

 

3-  Check-in (Entrada)

O check-in pode ser feito a partir das 14hs. Para efetuar o seu check-in é necessário que todos os hóspedes apresentem e preencham adequadamente os dados da Ficha Nacional de Registro de Hóspede (FNRH). As informações imprescindíveis deste cadastro são: nome completo, CPF ou passaporte no caso de estrangeiros, documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail.

 

4-  Early check-in (Entrada antecipada)

No Oásis Hotel, você tem a possibilidade de acessar a sua reserva antes do horário normal de check-in, mediante as seguintes condições:

4.1-  Entre 13h e 14h – não há cobrança adicional mediante disponibilidade;

4.2- Entre 9h e 13h – é cobrado o valor de R$150,00 + 3%. Mediante disponibilidade;

4.3- Antes das 9h – é cobrado o valor integral da diária vigente mediante disponibilidade.

 

5-  Check-out (Saída)

O check-out deve ser realizado até as 12hs . Os cartões magnéticos são programados para encerrar às 12hs. Para prorrogar sua permanência, verifique a disponibilidade e tarifário com a equipe da recepção

 

6-  Late check-out (Saída tardia)

No Oásis Hotel, você pode optar por deixar o seu quarto após o horário normal de check-out, mediante as seguintes condições:

6.1- Entre 12h e 15h – é cobrado o valor de R$150,00 + 3%. Mediante disponibilidade;

6.2- Após as 15h – é cobrado o valor integral da diária vigente.

 

7-  Hospedagem de menores de idade (até 18 anos)

A hospedagem de menores de 18 anos, sem a presença dos pais ou do responsável legal, somente poderá ser feita se acompanhada por pessoa maior de 18 anos mediante autorização dos pais ou responsável legal, com firma reconhecida em cartório, contendo expressamente o nome da pessoa autorizada a acompanhar o menor na hospedagem.

 

Atenção: Caso não sejam apresentados os documentos acima no ato do check-in,  o hotel não realizará a hospedagem com
direito 
a cancelar a reserva sem direito a reembolso.

 

8-  Formas de pagamento


8.1- Depósito, Transferência, TED ou PIX.

8.2- Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Elo, Diners Club e American Express, pagamento à vista ou parcelado em até 3 vezes sem juros, com parcela mínima 

de R$ 300,00.

9-  Garantia de reserva

Para confirmar a reserva será necessário o pagamento de 100% sobre o valor total da compra. Não aceitamos cartão de crédito de terceiros como forma de pagamento da reserva. Por razões de segurança, solicitamos que o cartão de crédito físico ou virtual utilizado para o pagamento da reserva seja, obrigatoriamente, apresentado na sua chegada ao hotel juntamente com o documento de identidade do titular. Na impossibilidade de apresentação do cartão virtual, solicitamos a apresentação da fatura onde conste o lançamento do débito da reserva. Para pagamento em depósito, é obrigatório entrar em contato com o departamento de reservas devido a exigências com expediente bancário e administrativo do hotel para a confirmação do mesmo. 

 

– Para maiores esclarecimentos, por favor entrar em contato com nossa Central de Reservas

 

10-  Cancelamento de Reservas feitas por Agências de Viagens e OTAs (sites de terceiros)

Serão aplicadas as políticas da agência de viagens, site de terceiros, clube de férias ou parceiros, como por exemplo a Booking.com, Decolar, Hoteis.com, Expedia, Hurb, CVC, Best Day, Agoda, Candeias, entre várias outras.

Atenção: Alterações e cancelamentos deverão ser solicitados diretamente no canal onde foi realizada a compra.

 

11- Política de Cancelamento ou Alterações de reservas feitas diretamente com o hotel.

O cancelamento de reserva poderá ser solicitado, com antecedência, obedecendo aos seguintes critérios: 

 

11.1-    Pedidos de cancelamentos

O pedidos deverão ser realizados por escrito e encaminhados para o seguinte email: reservas@oasiscabofriohotel.com.brA solicitação deverá aguardar análise da Central de Reservas;

 

11.2 – Tarifa Flexivel

O hóspede pode cancelar gratuítamente até 14 dias da data do check in e receberá o reembolso total do valor pago;

 

11.3 – Tarifa Semi-flexível

O hóspede pode cancelar gratuítamente até 7 dias da data do check in e receberá o reembolso de 50% do valor pago;

 

11.4 – Tarifa Não Reembolsável

 O hóspede pagará o preço total da reserva em caso de cancelamento.

 OBS: As tarifas não reembolsáveis não permitem troca de datas ou reembolso, mesmo que parcial, sob qualquer circunstância

 

11.5 – Saída antes do final do período

O check-out antes de completar o período contratado, não dará direito a reembolso do valor pago.

Qualquer outro valor devido, como por exemplo; consumo, SPA, decoração, entre outros, não será abatido nas diárias pagas.

 

11.6 – No-Show (não comparecimento)

Em caso de não comparecimento no dia do check-in previsto o quarto permanecerá disponível pelo tempo contratado pelo hóspede. 

Não haverá devolução do valor pago.

 

11.7 – Cancelamento no cartão do cliente

O cancelamento é solicitado diretamente à operadora de cartão. O estorno do valor é concedido ao cliente após a confirmação
do 
recebimento na conta do hotel. Após ter sido feito o processo de cancelamento com a operadora, o valor é creditado ao hóspede 

conforme o fechamento da sua fatura, sendo o prazo de acordo com cada operadora de cartão.

 

11.8- Devolução do valor via banco

É cobrado 10% de taxa administrativa sobre o saldo remanescente da hospedagem e devolvido via banco. 

O prazo para depósito bancário é de 10 dias úteis após a confirmação do Cancelamento. 

 

12 – Café da manhã

O café da manã é servido no restaurante Pelicano diariamente das 07:00 às 10:00. Os itens do café da manhã devem ser 

consumidos no restaurante, caso contário, será cobrada uma taxa extra no valor de R$39,90 (trinta e nove reais e noventa 

centavos) por pessoa.

 

13 – Estacionamento

Estacionamento rotativo com vagas limitadas e mediante disponibilidade;

 

14 – Crianças não pagantes

1 (uma) criança de até 5 anos, dormindo na mesma cama dos pais. (sem cama extra);

1 (um) Berço, mediante disponibilidade no momento do check-in ou quando confirmado por escrito.

 

15 – Restaurante Pelicano

Nosso restaurante está 24h à disposição do hóspede com bebidas geladas, lanches e guloseimas.

Cobramos taxa de room Service  de R$10,00 (dez reais) por entrega.

As Refeições poderão ser realizadas no restaurante Pelicano das 12:00 às 22:00. Cardápio disponível no local e QRcode.

 

 16- Piscina

Funciona das 08:00 às 21:00.

Não é permitido o uso de copos e ou garrafas de
vidro na área de piscina (em todo deck).

 

17 – Sauna

Funciona das 16:00 às 19:00

mediante solicitação com no mínimo meia hora de antecedência.

 

18 – Fitness Center

Funciona das 08:00 às 18:00.

 

19 – Rooftop

Funciona das 07:00 as 21:00 horas.

 

20 – SPA

Funciona das 09:00 as 21:00 mediante agendamento.

 

21 – Day Use

Você tem a possibilidade de usufruir do nosso Hooftop realizando seu agendamento através da nossa central de reservas.

O check-in deve ser realizado após as 10h e o check-out até as 18h do mesmo dia.

 

22 – Lavanderia

Disponibilizamos do serviço terceirizado, para a utilização de lavanderia externa, consulte prazos e valores na recepção do hotel.

 

23 – Informações Importantes

 

23.1 –  Não aceitamos de animal de estimação

 

23.2 – O Oásis Cabo Frio é 100% não fumante. Em caso de infração, será cobrada multa de R$210,00 (duzentos e dez) por diária. Os hóspedes são responsáveis pela conservação, zelo e bom uso dos apartamentos. Em caso de sujeiras excessivas ou qualquer outro tipo de odor, também será cobrada a taxa de R$ 210. (duzentos e dez reais)

 

23.3 – Solicitamos a gentileza de respeitar o horário de silêncio a partir das 22h;

 

23.4 – É proibido fixar pregos ou objetos colantes nas paredes;

 

23.5 – É proibido retirar toalhas dos apartamentos para uso externo;

 

23.6 – O hóspede que, pela falta de zelo e má utilização, causar danos a equipamentos, instalações, enxovais ou outros itens deverá ressarcir ao hotel o valor monetário correspondente ao preço de mercado do objeto danificado; Ao se ausentar do apartamento, deve-se retirar o cartão-chave do economizador, deixando-o livre para que a energia cesse, mantendo a segurança do local;

 

23.7 – O Hotel não se responsabiliza pelos pertences deixados pelos hóspedes em nossas dependências, cofres, quartos e  áreas comuns. Nos casos em que os bens forem encontrados, ficarão armazenados pelo prazo máximo de 90 dias aguardando contato do hóspede, após esse período, serão doados para instituições de caridade e/ou descartados;

 

23.8 – Não é permitido pendurar roupas ou objetos nas sacadas ou janelas dos apartamentos;

 

23.9 – As visitas só serão permitidas no lobby da recepção, no andar térreo;

 

23.10 – É proibido circular em traje de banho ou sem camisa nas áreas comuns do hotel.

 

23.11 – Não possuímos serviço de Transfer.

 

23.12 – O Hotel não se responsabiliza por mudanças na programação da cidade ou estado determinado por leis ou decretos.Feriados prolongados ou períodos de grandes eventos poderão ter condições diferenciadas.

 

23.13 – As imagens utilizadas em plataformas, sites e redes sociais são meramente ilustrativas, podendo ocorrer variações de móveis, cores e configuração.

 

23.14 – O hóspede acima qualificado autoriza o Oásis Cabo Frio Hotel, a tratar os seus dados pessoais constantes na Ficha Nacional de Registro de Hospedes (FNRH), cadastro realizado no check-in, a fim de viabilizar o cumprimento pela Controladora da legislação pertinente, em especial Lei nº 11.771/08 e o Decreto nº 7.381/10, que determina que os estabelecimentos de hospedagem coletem as informações constantes na FNRH e as compartilhe com as autoridades competentes. O Oásis tem compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. O Oásis utiliza cookies e informações de sua navegação com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site, de aperfeiçoar os serviços, produtos, conteúdos e de garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo, mantemos suas informações em sigilo absoluto. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.